sábado, 12 de maio de 2012

TRADUÇÃO - Para Onde Vão Os Corações Partidos Ooooh........ Eu sei isto foi há algum tempo Mas tem alguma coisa na minha cabeça Você sabe que eu não tenho sido a mesma Desde aquele dia frio de Novembro. Nós dissemos que precisávamos de espaço Mas tudo que encontramos foi um lugar vazio E a única coisa que aprendi É que eu preciso de você desesperadamente Então eu estou aqui, e você pode por favor me dizer... Para onde vão os corações partidos? Eles podem encontrar seus caminhos para casa De volta aos braços abertos De um amor que está esperando lá E se alguém te ama Eles não te amarão para sempre? Eu olho em seus olhos E sei que você ainda se importa comigo Oooooooooooh....... Eu estive perto o bastante para saber Que os sonhos não se transformam em ouro E que não existe nenhum caminho fácil Não, você simplesmente não pode fugir E o que nós temos é muito mais Do que já tivemos antes. E não importa o quanto eu tente Você está sempre na minha cabeça Então eu estou aqui, e você pode por favor me dizer... Agora que estou aqui com você Eu nunca deixarei você ir Eu olhei dentro dos seus olhos E agora eu sei, Agora eu sei Comigo.......... Você ainda se importa..........comigo (Repete o refrão 3x) Comigo.......... Você ainda se importa..........comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.