quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tradução - Visão do Amor Me tratou bem Doce destino Me guiou através do desespero Me levou para quem estava esperando por mim Levou muito tempo Eu ainda acreditei que De alguma forma quem eu precisava Finalmente me encontraria Eu tive uma visão do amor E foi tudo que você me deu Rezava durante as noites Me sentia tão só Sofrendo pela alienação Carregando o peso sozinha Tive que ser forte Então acreditei E agora sei que consegui ter sucesso Em encontrar o lugar que imaginei Tive uma visão do amor E foi tudo que você me deu Tive uma visão do amor E foi tudo que você me deu Eu imaginei um sonho E visualizei O amor que aconteceu Me sinto tão viva Estou tão agradecida por ter recebido A resposta que o céu enviou pra mim Você me tratou bem Doce destino E serei eternamente grata Mantendo você junto a mim Rezei durante as noites Com muita fé Sabendo que quem eu precisava Finalmente me encontraria Tive uma visão do amor E foi tudo que você me deu Tive uma visão do amor E foi tudo que você fez acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.