quarta-feira, 16 de maio de 2012

Um Mundo Inteiramente Novo - TRADUÇÃO Eu posso lhe mostrar o mundo Brilhante, imenso, esplêndido Agora, diga-me, princesa, quando foi a última vez em que você deixou o seu coração decidir? Eu posso abrir os teus olhos Apresentar-lhe maravilha por maravilha Acima, para os lados e abaixo Em um passeio de tapete mágico Um mundo inteiramente novo Um novo fantástico ponto de vista Ninguém para nos dizer não Ou aonde ir Ou dizer que estamos apenas sonhando (Regina Belle) Um mundo inteiramente novo Um lugar deslumbrante que eu jamais vi Mas quando estou aqui É límpido como cristal Que estou em um mundo inteiramente novo com você (Regina Belle) Paisagens inacreditáveis Sentimento indescritível Subindo, planando, voando livre Através de um infinito céu de diamante um mundo inteiramente novo (Peabo Bryson) Não ousas fechar os olhos? (Regina Belle) Cem mil coisas para ver (Peabo Bryson) Prenda a respiração, fica melhor (Regina Belle) Sou como uma estrela cadente Eu vim de tão longe Não posso voltar para onde costumava estar (Peabo Bryson) Um mundo inteiramente novo Com novos horizontes a perseguir (Os dois) Eu os perseguirei em qualquer lugar Há tempo de sobra (Peabo Bryson) Deixe-me partilhar este mundo inteiramente novo com você (Regina Belle) Um mundo inteiramente novo (Peabo Bryson) Um mundo inteiramente novo Um novo fantástico ponto de vista (Os dois) Ninguém para nos dizer não, ou aonde ir (Regina Belle) Ou dizer que estamos apenas sonhando (Peabo Bryson) Um mundo inteiramente novo (Regina Belle) A cada passo uma surpresa (Peabo Bryson) Com novos horizontes a perseguir (Regina Belle) Alegria a todo momento (Os dois) Eu os perseguirei em qualquer lugar (Regia Belle) Em qualquer lugar (Peabo Bryson) Há tempo de sobra (Regian Belle) Deixe-me partilhar (Peabo Bryson) Este mundo inteiramente novo com você (Regina Belle) Um mundo inteiramente novo (Peabo Bryson) Um mundo inteiramente novo (Regina Belle) É onde estaremos (Peabo Bryson) É onde estaremos (Regina Belle) Uma perseguição emocionante (Peabo Bryson) Um lugar incrível (Os dois) Para você e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.