quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Beijo da vida Devia haver um anjo ao meu lado Alguma coisa celestial conduziu-me até você Olhe para o céu É a cor do amor Devia haver um anjo ao meu lado Alguma coisa celestial desceu lá de cima Ele me conduziu até você Ele me conduziu até você Ele construiu uma ponte para o seu coração O caminho todo Quantas toneladas de amor por dentro Eu não sei dizer Quando eu fui conduzida até você Eu soube que você era o único para mim Eu juro que o mundo inteiro podia sentir meu coração batendo Quando eu coloquei meus olhos em você Ai ai ai Você me envolveu toda Na cor do amor Você me deu o beijo da vida Beijo da vida Você me deu um beijo que é como O beijo da vida Não estava claro desde o começo? Olhe o céu, está cheio de amor Sim, o céu está cheio de amor Ele construiu uma ponte para o seu coração O caminho todo Quantas toneladas de amor por dentro Eu não sei dizer Você me deu o beijo da vida Beijo da vida Você me deu um beijo que é como O beijo da vida Você me deu o beijo da vida Beijo da vida Você me deu um beijo que é como O beijo da vida Você me deu o beijo da vida Beijo da vida Você me deu o beijo da vida Beijo da vida você me envolveu na cor do amor Deve ter sido um anjo que desceu do céu Dando-me amor, sim Dando-me amor, sim Você me deu o beijo da vida Beijo da vida Você me deu um beijo que é como O beijo da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.