quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tradução-Eu Queria Que Chovesse Você sabe que nunca pretendi te ver novamente E apenas me fiz passar por um amigo Todo esse tempo fiquei fora de vista Comecei a me perguntar por que Agora eu... Ooh, agora eu eu queria que chovesse Chovesse sobre mim Ooh, sim eu queria que chovesse Chovesse sobre mim agora Ooh, sim eu queria que chovesse Chovesse sobre mim Ooh, sim eu queria que chovesse em mim Você disse que não precisava de mim na sua vida Oh, acho que você estava certa Oh, eu nunca pretendi te causar nenhuma dor Mas parece que fiz isto de novo Agora eu... Agora eu queria que chovesse Chovesse sobre mim Ooh, sim eu queria que chovesse Chovesse sobre mim agora Ooh, garota eu queria que chovesse Chovesse sobre mim Ooh, sim eu queria que chovesse em mim Embora sua mágoa tenha passado A minha persiste, por dentro E eu sei Ela está me corroendo Ela está me corroendo Toda noite e dia Estou apenas esperando seu sinal Pois eu sei Eu sei que nunca pretendi te causar nenhuma dor E me dou conta de que te decepcionei Mas eu sei que no íntimo do meu coração Eu sei que nunca vou tê-la em meus braços novamente Agora eu... Agora eu queria que chovesse Chovesse sobre mim Ooh, você sabe que eu queria que chovesse Chovesse sobre mim agora Ooh, sim eu queria que chovesse Chovesse sobre mim Sim, você sabe que eu queria que chovesse sobre mim Chovesse sobre mim agora Apenas chovesse sobre mim Apenas deixe chover Deixe chover Deixe chover, oh yeah Apenas deixe chover Chover sobre mim Apenas deixe chover Apenas deixe chover Apenas deixe chover Apenas deixe chover...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.