sábado, 20 de outubro de 2012

TRADUÇÃO - Atear Fogo Na Chuva Deixei cair meu coração E enquanto ele caía, você surgiu para reivindicá-lo Estava escuro, e eu, acabada Até você me beijar e me salvar Minhas mãos eram fortes Mas meus joelhos eram muito fracos Para permanecer em seus braços Sem cair aos seus pés Mas você tem um lado que eu não conhecia, não conhecia As coisas que você dizia não eram verdade, não eram verdade E os seus jogos você sempre ganhava, sempre ganhava Mas eu ateei fogo na chuva E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava o seu rosto Bem, ela queimava enquanto eu chorava Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome! Quando eu deitava com você Poderia ficar parada e fechar os olhos Sentir você aqui para sempre Não tem nada melhor do que nós dois juntos Mas você tem um lado que eu não conhecia, não conhecia As coisas que você dizia não eram verdade, não eram verdade E os seus jogos você sempre ganhava, sempre ganhava Mas eu ateei fogo na chuva E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava o seu rosto Bem, ela queimava enquanto eu chorava Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome! Mas eu ateei fogo na chuva E nos joguei nas chamas Bem, me pareceu que algo morreu Porque eu sabia que aquela era a última vez, a última vez! Às vezes acordo ao lado da porta Aquele coração que você pegou está esperando por você Até mesmo agora que já terminamos Não posso evitar ficar te procurando Mas eu ateei fogo na chuva E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava o seu rosto Bem, ela queimava enquanto eu chorava Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome! Mas eu ateei fogo na chuva E nos joguei nas chamas Bem, me pareceu que algo morreu Porque eu sabia que aquela era a última vez, a última vez! Oh oh oh oh oh? Deixe queimar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.