quarta-feira, 24 de outubro de 2012

TRADUÇÃO - Não Quero Dizer Adeus Não quero afastar seu amor de mim Não quero desperdiçar seu tempo Você está em todo lugar e longe de mim Eu estou tão só e isso é simplesmente um crime Se você pudesse ficar aqui ao meu lado a noite Se você pudesse afastar a minha tristeza Você entenderia como é a noite Tem que se colocar no meu lugar Não quero dizer adeus Não quero deixar você me ver chorar Eu ainda não quero você par viver uma mentira Eu vou tentar me empenhar um pouco mais Eu vou tentar me empenhar um pouco mais Eu vou tentar me empenhar um pouco mais E talvez você me ame um dia Não quero afastar seu amor de mim Não quero desperdiçar seu tempo Você está em todo lugar e longe de mim Eu estou tão só e isso é simplesmente um crime Oooh, não quero dizer adeus Não quero deixar você me ver chorar Eu ainda não quero você par viver uma mentira Eu vou tentar me empenhar um pouco mais Eu vou tentar me empenhar um pouco mais Eu vou tentar me empenhar um pouco mais Oooh, não quero dizer adeus Não quero deixar você me ver chorar Eu ainda não quero você par viver uma mentira Eu vou tentar me empenhar um pouco mais Eu vou tentar me empenhar um pouco mais Eu vou tentar me empenhar um pouco mais E talvez você me ame um dia Talvez você me ame Talvez você me ame Oooooh, talvez você me ame Oh, baby, você baby, você me ame Eu tentarei, eu tentarei, eu tentarei, você me ame Tento, tento, tento um pouco mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.