sexta-feira, 26 de outubro de 2012

TRADUÇAO - Meu amor Ponha-se na sua marca, prepare-se Pronta ou não, aqui vou eu Você esteve procurando por amor Bem, querida, eu posso te dar um pouco Quando seu mundo permanece silencioso Eu posso virá-lo ao contrário Pôr sua cabeça nas nuvens E tirar seu pés do chão Meu amor Você está pronta para o meu amor, meu amor? Meu amor, meu amor está pronto para você Se você está procurando por um coração que é sempre verdadeiro Só para você Então, meu amor meu amor, meu amor está pronto para você Garota, eu ouvi dizer que O amor é comida para a alma Eu vejo a fome nos seus olhos Queimando fora de controle Meu amor está transbordando Minha taça de amor Garota, eu sei que você está deprimida Mas o amor vai te levantar Meu amor Você está pronta para o meu amor, meu amor? Meu amor, meu amor está pronto para você Se você está procurando por um coração que é sempre verdadeiro Só para você Então, meu amor meu amor, meu amor está pronto para você Meu amor está transbordando Minha taça de amor Garota, eu sei que você está deprimida Mas o amor vai te levantar Meu amor Você está pronta para o meu amor, meu amor? Meu amor, meu amor está pronto para você Se você está procurando por um coração que é sempre verdadeiro Só para você Então, meu amor Meu amor, meu amor está pronto para você Meu amor, meu amor está pronto para você Meu amor, meu amor está pronto para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.