quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Disse que te amava... Mas eu menti Você é a vela, o amor é a chama Um fogo que queima através do vento e da chuva Ilumine meu coração com teu amor Até o fim dos tempos Você veio a mim como um amanhecer Apenas brilhando como o sol Fora dos meus sonhos, dentro da minha vida... Você é a única, você é a única... Disse que te amava, mas eu menti Porque isso é mais do que amor que eu sinto Disse que te amava, mas eu estava errado Porque o amor nunca poderá ser tão forte Disse que te amava, mas eu menti Com toda a minha alma, tentei em vão Como pode meu coração explicar em meras palavras Este gosto do paraíso tão intenso, tão verdadeiro Que descobri em você Por muitas razões e de várias maneiras Minha vida acabou de começar Preciso de você para sempre, preciso que fique comigo Você é a única, você é a única... Disse que te amava, mas eu menti Porque isso é mais do que amor que eu sinto Disse que te amava, mas eu estava errado Porque o amor nunca poderá ser tão forte Disse que te amava, mas eu menti Você veio a mim como um amanhecer Apenas brilhando como o sol Saindo dos meus sonhos e entrando na minha vida Você é a única, você é a única Disse que te amava, mas eu menti Porque isso é mais do que amor que eu sinto Disse que te amava, mas eu estava errado Porque o amor nunca poderá ser tão forte Disse que te amava porque isso é mais do que o amor que sinto por dentro Disse que te amava, mas menti c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.