quarta-feira, 31 de outubro de 2012

TRADUÇAO - Nunca é demais Eu não posso me enganar, não quero que ninguém mais me ame Você é minha estrela brilhosa, minha luz guia, minha fantasia de amor Não há um minuto, hora, dia ou noite em que eu não te ame Você está no topo da minha lista pois estou sempre pensando em você Ainda me lembro dos dias em que eu tinha medo de enconstar em você Como eu passava o dia sonhando, planejando como dizer "eu te amo" Você devia saber que eu tinha sentimentos profundos o suficiente para eu nadar neles Foi aí que você abriu o seu coração e me disse para entrar Oh, meu amor Mil beijos seus nunca serão demais Eu simplesmente não quero parar Oh, meu amor Um milhão de dias em seus braços nunca será demais Eu simplesmente não quero parar (Nunca é demais, nunca é demais, nunca é demais, nunca é demais) Acordei hoje, olhei pra sua foto só pra começar bem o dia Te liguei, mas você não estava em casa e eu estava de coração partido Desliguei o telefone, não podia ser tarde demais, o chefe é tão exigente Abri a porta e, para a minha surpresa, você estava lá parada Quem precisa ir pro trabalho pra batalhar por mais um dólar Eu prefero ficar com você pois você faz o meu coração gritar e girar O amor é um jogo e fico feliz de estar ganhando Percorremos um longo caminho e ainda assim, esse é só o começo Oh, meu amor Mil beijos seus nunca serão demais (Nunca é demais, nunca é demais, nunca é demais) Eu simplesmente não quero parar Oh, meu amor Um milhão de dias em seus braços nunca será demais (Nunca é demais, nunca é demais, nunca é demais) Eu simplesmente não quero parar Oh, meu amor Mil beijos seus nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, (Nunca é demais, nunca é demais, nunca é demais) Eu simplesmente não quero parar Oh, meu amor Um milhão de dias em seus braços nunca será demais http://www.vagalume.com.br/luther-vandross/never-too-much-traducao.html#ixzz2Aq2yqGtX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.