sexta-feira, 22 de junho de 2012

AMBROSIA - BIGGEST PART OF ME Maior parte de mim Sunrise, there's a new sun a-risin' Aurora, há um novo sol nascendo In your eyes I can see a new horizon Em seus olhos eu posso ver um novo horizonte Realize, that will keep me realizin' Realize, que vai me fazer realizar You're the biggest part of me Você é a maior parte de mim Stay the night, need your lovin' here beside me Fique esta noite, preciso de seu amor aqui do meu lado Shine the light, need you close enough to guide me Brilhe a luz, preciso de você perto o bastante para me guiar All my life I've been hopin' you would find me Por toda a minha vida eu esperei que você me encotrasse You're the biggest part of me Você é a maior parte de mim CHORUS: refrão: Well, make a wish baby Bem, Faça um pedido baby Well and I will make it come true Bem, e eu o realizarei Make a list baby Faça uma lista baby Of the things I'll do for you Das coisas que eu lhe farei Ain't no risk now Não há risco agora In lettin' my love rain down on you Em deixar meu amor chover em você So we can wash away the past Para que possamos lavar o passado So that we may start anew Para que possamos recomeçar Rainbow, risin' up on my shoulders Arco-íris crescendo sobre meu ombro Love flows, gettin' better as we're older Amor flui, melhorando com a idade All I know, all I wanna do is hold her Tudo que sei, tudo que quero é abraçá-la She's the life that breathes in me Ela é a vida que respira em mim Forever, got a feelin' that forever Para sempre, tenho um sentimento que para sempre Together, we are gonna stay together Juntos, vamos ficar juntos For better, for me there's nothin' better Para melhor, para mim, nada é melhor You're the biggest part of me Você é a maior parte de mim CHORUS refrão More than an easy feelin' Mais do que um sentimento fácil She brings joy to me Ela traz alegria para mim How can I tell you what it means to me Como posso lhe dizer? Flow like a lazy river Flui como um rio lento For an eternity Para uma eternidade I've finally found someone who believes in me Eu finalmente encontrei alguém que acredita em mim And I'll never leave E eu não vou sair CHORUS refrão Beside me, need your lovin' here beside me Ao meu lado, preciso do seu amor aqui do meu lado To guide me, keep it close enough to guide me Para me guiar, preciso de você perto o bastante para me guiar Inside of me, from the fears that are inside of me Dentro de mim, dos medos que estão aqui dentro You're the biggest part of me Você é a maior parte de mim Forever, got a feelin' that forever Para sempre, tenho um sentimento que para sempre Together, we are gonna stay together Forever, from now until forever Pra sempre, a partir de agora até sempre You're the biggest part of me Você é a maior parte de mim You're the life that breathes in me Você é a vida que respira em mim You're the biggest part of me Você é a maior parte de mim You changed my life Você mudou minha vida You made it right Você fez o certo And I'll be a servant to you E eu vou ser um servo para você For the rest of my life`Para o resto da minha vida You're the biggest part of me.... Você é a maior parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.