terça-feira, 19 de junho de 2012

TRADUÇÃO Por quê? Quantas vezes eu tenho que tentar lhe dizer que estou arrependida pelas coisas que fiz? Mas quando começo a tentar lhe dizer é quando você tem que me dizer "Ei... este tipo de problema apenas começou" Eu digo a mim mesma várias vezes Por que você nunca aprende a manter sua boca grande fechada? É por isso que machuca tanto ouvir as palavras que continuam a sair de sua boca Saindo da sua boca Saindo da sua boca Diga-me... Por quê? Por quê? Posso estar louca Posso estar cega Posso estar sendo tremendamente indelicada Mas ainda posso ler o que você está pensando E eu ouvi isto ser dito várias vezes Que você estaria bem melhor Além disso Por que você não pode ver que este barco está afundando? Este barco está afundando este barco está afundando Vamos descer até a margem E nós podemos nos livrar daquelas dúvidas Algumas coisas são melhores quando não são ditas Mas elas ainda me perturbam Me perturbam me perturbam Diga-me... Por quê? Diga-me... Por quê? Este é o livro que nunca li Estas são as palavras que nunca falei Esta é a trilha que nunca seguirei Estes são os sonhos que passarei a sonhar Esta é a alegria que é raramente compartilhada Estas são as lágrimas as lágrimas que derramamos Este é o medo Este é o pavor Isto é o que há na minha cabeça Estes são os anos que passamos juntos E isto é o que eles representam E isso é o que eu sinto Você sabe como me sinto? Porque eu acho que você não sabe Eu não acho que você sabe como eu me sinto Eu não acho que você sabe como eu me sinto Você não sabe como me sinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.