sexta-feira, 15 de junho de 2012

BARRY WHITE - BEWARE TRADUÇÃO - TOME CUIDADO Tome cuidado I love your style Eu amo seu estilo And i love your smile E amo seu sorriso I love the way you talk Eu amo o modo como você conversa It's so exiting the way you walk E é tão excitante o modo como você anda Beauty is in high when i hold you baby A beleza é máxima, quando eu te abraço And i want you to know that all i see is you E eu quero que você saiba, que tudo o que vejo é você And what i see, i like E o que eu vejo, eu gosto Girl listen, you're in my life, so: " Ouça menina, você está em minha vida, portanto: " Beware, i'm gonna keep you Tome cuidado, eu vou conseguir você Take care, i can't resist you (your touch) Se cuide, pois não resisto a você (ou ao seu toque) I love you too much Eu te amo demais Better beware É melhor tomar cuidado I need you, and want you to know dear Eu preciso de você, e quero que você saiba querida I swear i do Eu juro que preciso I really do dear (your touch) Eu realmente preciso querida (ou ao seu toque) I love you too much Eu te amo demais So beware Portanto tome cuidado I'm not a king on a thrown, no more Eu não sou um rei, em um trono, não mais No treasures to my own Sem tesouros, para mim But if i had your love Mas se eu tivesse o seu amor I know i'd be Eu sei que seria The richest man in history O homem mais rico da história So beware Portanto tome cuidado I'm gonna keep you so take care Eu vou conseguir você, por isso se cuide Cause i can't resist you (your touch) Pois eu não posso resistir a você (ou ao seu toque) I want you too much Eu te quero demais So beware Portanto tome cuidado I'm not a king on a thrown, no more Eu não sou um rei, em um trono, não mais No treasures to my own Sem tesouros, para mim But if i had your love Mas se eu tivesse o seu amor I know i'd be Eu sei que seria The richest man in history O homem mais rico da história So beware Portanto tome cuidado I'm gonna keep you so take care Eu vou conseguir você, por isso tome cuidado Cause i can't resist you (your touch) Pois eu não posso resistir a você (ou ao seu toque) I love you too much Eu te amo demais I want you to know Eu quero que você saiba That i love you so Que eu te amo muito So beware Portanto tome cuidado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.