sábado, 9 de junho de 2012

BON JOVI - I'LL BE THERE FOR YOU TRADUÇÃO - Eu estarei ai pra você I guess this time you're really leaving Eu acho que dessa vez você esta partindo mesmo I heard your suitcase say goodbye Eu ouvi sua mala dizendo tchau Well as my broken heart lies bleeding E quando meu coração partido sangra You say true love is suicide Você diz que amor verdadeiro é suicidio You say you've cried a thousand rivers Você diz que tem chorado mil rios And now you're swimming for the shore E que agora você esta nadando para a praia You left me drowning in my tears Você me deixou afogando minhas lagrimas And you won't save me anymore E você nao vai me salvar mais I'm praying to God you'll give me one more chance girl Eu estou pedindo a Deus que você me de mais uma chance, garota I'll be there for you, these five words I swear to you Eu estarei ai por você, essas 5 palavras eu juro pra voce When you breathe, I wanna be the air for you Quando você respira, eu quero ser o ar I'll be there for you Eu estarei ai por você I'd live and I'd die for you Eu viveria e morreria por você I'd steal the sun from the sky for you Eu roubaria o sol do ceu por você Words can't say what love can do Palavras não podem dizer o que o amor pode fazer I'll be there for you Eu estarei ai por você I know you know we've had some good times Eu sei que você sabe que nos temos vivido bons tempos Now they have their own hiding place Agora eles têm seus esconderijos Well I can promise you tomorrow Eu posso te prometer o amanha But I can't buy back yesterday mas eu não posso comprar um ontem de novo And baby you know my hands are dirty E baby você sabe que minhas maos estão sujas But I wanted to be your Valentine Mas eu quero ser seu namorado I'll be the water when you get thirsty baby Eu serei a agua quando você estiver com sede, baby When you get drunk, I'll be the wine Quando você ficar bebada, eu serei o vinho I'll be there for you, these five words I swear to you Eu estarei ai por você, essas 5 palavras eu juro pra voce When you breathe I wanna be the air for you Quando você respira, eu quero ser o ar I'll be there for you Eu estarei ai por você I'd live and I'd die for you Eu viveria e morreria por você I'd steal the sun from the sky for you Eu roubaria o sol do ceu por você Words can't say what love can do Palavras não podem dizer o que o amor pode fazer I'll be there for you Eu estarei ai por você I wasn't there when you were happy eu não estava la quando você estava feliz And I wasn't there when you were down E eu não estava la quando você estava triste Didn't mean to miss your birthday baby Eu não pretendia perder seu aniversário, baby I wish I'd seen you blow those candles out Eu queria estar la quando você assoprou aquelas velas I'll be there for you, these five words I swear to you Eu estarei ai por você, essas 5 palavras eu juro pra voce When you breathe I wanna be the air for you Quando você respira, eu quero ser o ar I'll be there for you Eu estarei ai por você I'd live and I'd die for you Eu viveria e morreria por você I'd steal the sun from the sky for you Eu roubaria o sol do ceu por você Words can't say what love can do Palavras não podem dizer o que o amor pode fazer I'll be there for ... Eu estarei ai por você I'll be there for you, these five words I swear to you Eu estarei ai por você, essas 5 palavras eu juro pra voce When you breathe I wanna be the air for you Quando você respira, eu quero ser o ar I'll be there for you Eu estarei ai por você I'd live and I'd die for you Eu viveria e morreria por você I'd steal the sun from the sky for you Eu roubaria o sol do ceu por você Words can't say what love can do Palavras não podem dizer o que o amor pode fazer I'll be there for you ... Eu estarei ai por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.