quarta-feira, 20 de junho de 2012

TRADUÇÃO - Fundo Demais Todo o tempo eu estava procurando, com nenhum lugar para onde correr e isso me fez pensar, Me perguntando o que eu poderia fazer da minha vida e quem estará esperando, Fazendo todos os tipos de perguntas, para mim mesmo, mas nunca encontrando as respostas, Gritando o mais alto que posso, mas ninguém escutando, Todo esse tempo, ainda lembro tudo que vc me disse Tanto vc me prometeu, como eu poderia esquecer? Escute, Você sabe que te amo, mas não posso suportar isso, Você sabe que te amo, mas estou jogando pra valer Embora eu precise de você, não vou fazer isso Vc sabe que eu quero, mas estou a fundo Entao escute, me escute Ooh vc precisa acreditar em mim Posso sentir seus olhos me atravessarem Mas nao sei por que Ooh, eu sei que você ira', mas não consigo acreditar E' a maneira que vc esta' me deixando E' como se nunca tivessemos nos conhecido, pode ter sido minha culpa Te dei muitas razoes, estando sozinho, qndo eu nao queria Pensei q estaria sempre aqui, quase acreditei em vc Todo esse tempo, ainda lembro de tudo que você disse, oh Você prometeu tanto, como eu poderia esquecer? Escute, Você sabe que te amo, mas não posso suportar isso, Você sabe que te amo, mas estou jogando pra valer Embora eu precise de você, não vou fazer isso Vc sabe que eu quero, mas estou a fundo demais Entao escute, me escute Posso sentir seus olhos me atravessando Parece que eu perdi muito tempo Pensando apenas em mim - oh Agora eu quero passar minha vida cuidando de outro alguem Escute ,Você sabe que te amo, mas apenas não posso suportar isso Você sabe que te amo, mas estou jogando pra valer Embora eu precise de você, não vou fazer isso Você sabe que quero, mas estou no fundo demais Escute, Você sabe que te amo, mas não posso suportar isso, Você sabe que te amo, mas estou jogando pra valer Embora eu precise de você, não vou fazer isso Vc sabe que eu quero, mas estou a fundo demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.