quinta-feira, 14 de junho de 2012

TRADUÇÃO - Nunca Estive Comigo Ei moça, você moça amaldiçoando sua vida você é uma mãe descontente e uma esposa dominada Eu não tenho dúvida que você sonha com as coisas que nunca fará Mas eu queria que alguém tivesse conversado comigo como eu quero conversar com você Eu estive na Georgia e na Califórnia e em todo lugar que podia ir Peguei a mão de um pregador e fizemos amor ao sol Mas eu fugi dos lugares e dos rostos amigáveis Porque eu tinha de ser livre Eu estive no paraíso, mas nunca estive comigo Por favor moça, por favor moça, Não vá embora ainda, Pois eu tenho esta necessidade de lhe contar por que estou sozinha hoje Eu posso ver tanto de mim ainda vivendo dentro dos seus olhos. Você não vai compartilhar uma parte de um coração cansado que viveu um milhão de vidas Oh, eu estive em Nice e na ilha da Grécia quando bebi champanhe num iate Eu me movi como Harlo em Monte Carlo e mostrei a eles o que eu tinha Eu fui despida por reis e vi certas coisas que uma mulher não deveria ver Eu estive no paraíso, mas nunca estive comigo Ei, você sabe o que é o paraíso? É uma mentira uma fantasia que criamos sobre pessoas e lugares como nós gostaríamos que fossem Mas você sabe qual é a verdade? É este bebezinho que você está segurando e é aquele homem com quem você brigou esta manhã, o mesmo com quem você vai fazer amor esta noite Isto é verdade, isto é amor Às vezes eu choro pelas crianças não nascidas que poderiam ter me tornado completa Mas eu, eu escolhi a doce vida E não imaginava que ficaria amarga por causa do doce Eu passei minha vida explorando a sutil prostituição da qual custa muito para se libertar Ei, moça, eu estive no paraíso mas nunca estive comigo Eu estive no paraiso mas nunca estive comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.