sábado, 16 de junho de 2012

TRADUÇÃO Amor Incondicional Eu quero me encontrar em você E eu quero ser tudo o que você queira que eu seja Mas eu não estou bem certa se eu sei a maneira. Eu perdi a fé e perdi o chão Quando eu te vejo eu me lembro Amor incondicional Não importa o que eu diga Porque sempre parece que você me julga errado Mas se você pudesse ler minha mente Você veria,eu luto contra mim mesma todo o tempo Quando eu te vejo, eu me rendo Amor incondicional Parada num litoral distante Com a cabeça nas nuvens Não tenho senso de direção agora Eu quero deitar perto de você E eu quero ser tudo o que você queira que eu seja Mas eu não estou bem certa se eu sei a maneira. Me envolva com seus braços agora Quando eu te sinto, eu me rendo Amor incondicional Me envolva com seus braços agora Quando eu te sinto, eu me rendo Amor incondicional Quando eu te vejo eu me lembro Tudo o que você precisa é O que o mundo precisa Agora é palavra é amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.