quinta-feira, 21 de junho de 2012

If You Needed Somebody (Tradução) SE VOCÊ PRECISA DE ALGUÉM Já devia ter te contado, mas não encontro as palavras, oh no Se pudesse mostrar para você de alguma maneira, mas não tenho coragem, oh yeah Você não me vê olhando para você, como pode o amor ser tão cego De alguma maneira você não me nota, cedo ou tarde chegará um momento, baby Coro: Se você precisa de alguém, do modo que eu preciso de você Se você quisesse alguém, do modo que eu a quero Oh yeah, do modo que eu a quero Se eu pudesse a abraçar hoje à noite, duraria para sempre em mim Mas o tempo nunca é certo, quando nós estaremos somos juntos, oh no Se eu pudesse fazê-la entender, o que você faz comigo Talvez chegará um momento, quando cedo ou tarde eu a farei ver, o baby Coro: Se você precisa de alguém, do modo que eu preciso de você Se você quisesse alguém, do modo que eu a quero Ooh, se pudesse te contar, o modo que você me faz sentir Ooh, se pudesse mostrar para você de alguma maneira, você não sabe o quão verdadeiro é o meu amor (solo) Coro: Se você precisa de alguém, do modo que eu preciso de você Se você quisesse alguém, do modo que eu a quero (se você precisa de alguém) eu preciso de você, eu a quero, eu tenho que te falar O modo que eu preciso de você E se você quisesse alguém, do modo que eu a quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.