sábado, 23 de junho de 2012

Tradução - Eu Te Ouço Agora Após o seu primeiro abraço meus sentidos sabiam Que o olhar do amor estava em seus olhos E após fazermos amor nossos sentidos formigaram ao toque, oh como estávamos hipnotizados Oh, para deixar a sensação se repetir Oh, Só para ter a sensação Segurando você próxima a meus braços flutuamos para o céu Trazendo na luz da manhã E depois de tudo ser dito e feito, só nós existimos Podemos fazer certo Então, nosso amor vai nos carregar e carregar Agora nosso amor estará livre, estará livre E quando brincamos, o amor não se atrasa, eu te ouço agora E o que era então, é o que é, de qualquer maneira Quando fui convidado a ouvir a melodia do amor novamente Continuaremos juntos como hoje Após o seu primeiro abraço eu também te quero Após o seu primeiro abraço eu também te quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.