sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Alguém Tem Que Ser Desta vez, eu pergunto como deve ser Encontrar a pessoa para esta vida A pessoa que todos nós sonhamos, mas apenas sonhos não são suficientes Então eu estarei esperando por algo real Eu saberei disso pelo sentimento O momento quando nós nos encontramos Irá aparecer como uma cena, direto no telão Então, eu estarei segurando a minha respiração, até o final Até aquele momento quando Eu encontrar a pessoa com quem ficarei junto para sempre (Refrão) Porque ninguém quer ser o último ali Porque todo mundo quer se sentir como se alguém se importasse Alguém para amar com minha vida nas suas mãos Deve haver alguém assim para mim Porque ninguém quer continuar por si só Todo mundo quer saber que não está sozinho Alguém que sinta as mesmas coisas em algum lugar Deve ter alguém para mim lá fora Esta noite Lá fora na rua, na luz do luar E maldição! isto parece tão certo É apenas como déjà-vu eu parado aqui com você Então, eu segurarei minha respiração Poderia este ser o fim? É este o momento que eu encontrei a pessoa que eu viverei para sempre? Porque ninguém quer ser o último ali Porque todo mundo quer se sentir como se alguém se importasse Alguém para amar com minha vida nas suas mãos Deve haver alguém assim para mim Porque ninguém quer continuar por si só Todo mundo quer saber que não está sozinho Alguém que sinta as mesmas coisas em algum lugar Deve ter alguém para mim lá fora Você não pode desistir, quando você está olhando para aquele diamante bruto Porque você nunca vai saber quando isso aparece Tenha certeza que você está segurando bem, porque este pode ser o único O único que você está esperando Porque ninguém quer ser o último ali Porque todo mundo quer se sentir como se alguém se importasse Alguém para amar com minha vida nas suas mãos Lá deve ter alguém para mim! Ooooh....! Porque ninguém quer continuar por si só Todo mundo quer saber que não está sozinho Alguém que sinta as mesmas coisas em algum lugar Deve ter alguém para mim lá fora Porque ninguém quer ser o último ali Porque todo mundo quer se sentir como se alguém se importasse Alguém que sinta as mesmas coisas em algum lugar Deve ter alguém para mim lá fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.