sábado, 13 de outubro de 2012

O amor está no ar O amor está no ar Em todo lugar que eu olho ao redor O amor está no ar Toda vista e todo som E eu não sei se estou sendo ridículo Não sei se eu estou sendo sábio Mas é algo que eu devo acreditar E é lá quando eu olho em seus olhos O amor está no ar No sussurro das árvores O amor está no ar No trovão do mar E eu não sei se estou apenas sonhando Não sei se me sinto sensato Mas é algo que eu devo acreditar E é lá quando você chama meu nome Refrão: O amor está no ar O amor está no ar Oh oh oh Oh oh oh O amor está no ar No nascer do sol O amor está no ar Quando o dia está quase feito E eu não sei se você está numa ilusão Não sei se o que vejo é verdade Mas você é algo que eu devo acreditar E é você lá quando estendo a mão pra você O amor está no ar Em todo lugar que eu olho ao redor O amor está no ar Toda vista e todo som E eu não sei se estou sendo ridículo Não sei se eu estou sendo sábio Mas é algo que eu devo acreditar E é lá quando eu olho em seus olhos Refrão 2x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.