terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eu queria estar fazendo amor Menina, eu sinto sua falta e sinto que você está me desejando Pelo telefone Eu ainda estou aqui sozinho e, embora Pareça uma situação próxima do dia perfeito Onde tudo foi exatamente do meu jeito Pode ter a noite mais longa que eu já conheci Eu queria estar fazendo amor com você esta noite Eu nunca vi tantas estrelas e uma lua tão brilhante Baby, você é tudo que está faltando para deixar tudo bem E eu queria estar fazendo amor com você esta noite Na escuridão, eu sinto a minha cama vazia Coberto com a solidão Nós pagamos pelo nosso sucesso De maneiras que nunca poderíamos ter sonhado antes Baby, eu preciso de você mais e mais e Nunca nada me faz te querer menos Eu queria estar fazendo amor com você esta noite Eu nunca vi tantas estrelas e uma lua tão brilhante Baby, você é tudo que está faltando para deixar tudo bem E eu queria estar fazendo amor com você esta noite Eu queria estar fazendo amor E, querida, você é tudo o que está faltando Para deixar tudo bem E eu gostaria de fazer amor com você http://www.vagalume.com.br/alessi-brothers/i-wish-that-i-was-making-love-traducao.html#ixzz29QiC7Osr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.