sábado, 10 de novembro de 2012

TRADUÇÃO - Nunca serei o mesmo Foi bom pra mim Foi bom pra você Agora nada que possamos falar ou fazer Pode mudar o que você sente Às vezes o amor simplesmente vai se esgotando Só mais uma coisa antes que você se vá, Só mais uma coisa que você precisa saber Ninguém irá jamais me tocar novamente Como você o fez naquela primeira vez E eu Nunca serei o mesmo sem você aqui, Viverei sozinho E me esconderei por detrás de minhas lágrimas E eu Nunca serei o mesmo sem o seu amor, Viverei sozinho E farei o que puder para passar por cima Os anos passam Tem sempre alguém que Tenta me ajudar a esquecer você Mas novamente, isso não me ajuda O amor nunca nos faz sentir o que deveríamos Eu amo você, E acho realmente que a amarei sempre E mesmo que saiba que nunca mais ficaremos juntos, Eu penso em como isso tudo poderia ter sido Se nós pudéssemos simplesmente começar tudo outra vez E eu Nunca serei o mesmo sem você aqui, Viverei sozinho E me esconderei por detrás de minhas lágrima E eu Nunca serei o mesmo sem o seu amor, Viverei sozinho E farei o que puder para passar por cima Foi bom para mim, foi bom para você Agora, nada que possamos dizer ou fazer Pode mudar o que você sente Às vezes o amor simplesmente acaba Só mais uma coisa antes que você se vá, Só mais uma coisa que você precisa saber Ninguém irá jamais me tocar novamente Como você o fez naquela primeira vez E eu Nunca serei o mesmo sem você aqui, Viverei sozinho E me esconderei por detrás de minhas lágrima E eu Nunca serei o mesmo sem o seu amor, Viverei sozinho E farei o que puder para passar por cima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.