quarta-feira, 14 de novembro de 2012

TRADUÇÃO - Meu Coração Não Consegue Te Dizer Não Eu não quero nunca mais que você venha aqui, Eu te imploro por piedade Você não sabe o quanto é grande a minha fraqueza ou o quanto ela me machuca Pois quando você diz que terminou com ele Eu quero acreditar que é verdade Então eu deixei você entrar, sabendo que amanhã Eu acordarei sentindo sua falta Acordarei sentindo sua falta E quando a pessoa que você ama está apaixonada por outro Você não sabe que isso é uma tortura, é como viver num inferno não importa o quanto eu tente me convencer desta vez não perderei o controle apenas um olhar nos seus olhos azuis e de repente meu coração não consegue te dize rnão Eu não quero nunca mais que você me telefone dizendo que precisa de mim você está louca se acha que apenas metade do seu amor Poderia me satisfazer Eu continuo querendo te abraçar, te tocar E quando você me olha daquele jeito... Eu conheço somente uma solução para isso Voce tem que ficar longe de mim Fique longe de mim E quando a pessoa que você ama está apaixonada por outro Você não sabe que isso é uma tortura, é como viver num inferno não importa o quanto eu tente me convencer desta vez não perderei o controle apenas um olhar nos seus olhos azuis e de repente meu coração não consegue te dizer não Meu Coração Não Consegue Te Dizer Não Eu não quero nunca mais que você venha aqui, Eu te imploro por piedade Você não sabe o quanto é grande a minha fraqueza ou o quanto ela me machuca Pois quando você diz que terminou com ele Eu quero acreditar que é verdade Então eu deixei você entrar, sabendo que amanhã Eu acordarei sentindo sua falta Acordarei sentindo sua falta E quando a pessoa que voce ama está apaixonada por outro Você não sabe que isso é uma tortura, é como viver num inferno (2x) como viver num inferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.