sexta-feira, 16 de novembro de 2012

TRADUÇÃO - Incompleto Espaços vazios me enchem de buracos Rostos distantes sem nenhum destino Sem você em mim não posso encontrar descanso Aonde vou ninguém pode adivinhar Tentei continuar como nunca tivesse te conhecido Estou acordado, mas meu mundo está adormecido Eu rezo para que meu coração pare de doer Mas sem você eu vou ficar incompleto Vozes me dizem que eu devo seguir em frente Mas estou nadando num oceano totalmente só Amor, meu amor, está escrito em seu rosto Você ainda pergunta se cometemos um grande erro Tentei continuar como nunca tivesse te conhecido Estou acordado, mas meu mundo está adormecido Eu rezo para que meu coração pare de doer Mas sem você eu vou ficar incompleto Eu não quero prolongar isso Mas eu não consigo deixá-la Não quero te fazer encarar este mundo sozinha Eu quero deixá-la ir Tentei continuar como nunca tivesse te conhecido Estou acordado, mas meu mundo está adormecido Eu rezo para que meu coração pare de doer Mas sem você eu vou ficar incompleto Incompleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.