quinta-feira, 8 de novembro de 2012

TRADUÇÃO - Viva-me Não preciso mais de nada agora que Você me ilumina de amor imenso por fora e por dentro Acredite em mim se puder Acredite em mim se quiser Acredite em mim e você verá, não acabará nunca Tenho desejos escritos que voam alto Cada pensamento é independente do meu corpo Acredite em mim se puder Acredite em mim porque Farei mal de novo somente a mim Aqui, grandes espeços e, em seguida, nós Céus abertos que agora Nao se fecham mais É preciso viver aqui Viva-me sem medo Que seja uma vida ou uma hora Não deixe livre ou disperso Este meu espaço agora aberto, peço-lhe Viva-me sem vergonha Mesmo se tiver o mundo inteiro contra você Deixe a aparência e tome o sentido E escute aquilo que tenho aqui dentro Assim você se torna um grande quadro que, dentro de mim, Cobre uma parede branca também um pouco cansada Acredite em mim se puder Acredite em mim porque Farei mal de novo somente a mim Aqui, entre as coisas que tenho Tenho algo a mais Que eu nunca tive Você precisa viver-me mais Viva-me sem medo Que seja uma vida ou uma hora Não deixe livre ou disperso Este meu espaço agora aberto, peço-lhe Viva-me sem vergonha Mesmo se tiver o mundo inteiro contra você Deixe a aparência e tome o sentido E escute aquilo que tenho aqui dentro Você abriu em mim A fantasia As expectativas e os dias de uma alegria ilimitada Você me pegou Você é o diretor Enquadre-me e mova-me de acordo com a sua ideia Viva-me sem medo Mesmo se tiver o mundo inteiro contra você Deixe a aparência e tome o sentido E escute aquilo que tenho aqui dentro http://www.vagalume.com.br/laura-pausini/vivimi-traducao-2.html#ixzz2BapQkh9p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.