quarta-feira, 7 de novembro de 2012

HEART - Alone I hear the ticking of the clock I'm lying here the room's pitch dark I wonder where you are tonight No answer on the telephone And the night goes by so very slow Oh I hope that it won't end though Alone CHORUS: Till now I always got by on my own I never really cared until I met you And now it chills me to the bone How do I get you alone How do I get you alone You don't know how long I have wanted To touch your lips and hold you tight You don't know how long I have waited And I was gonna tell you tonight But the secret is still my own And my love for you is still unknown Alone CHORUS How do I get you alone How do I get you alone Alone, alone TRADUÇÃO - Sozinha Eu escuto o tic-tac do relógio Eu estou deitada aqui, o quarto está obscuro Eu me pergunto onde você está essa noite Nenhuma resposta no telefone E a noite passa tão lentamente Oh, eu espero que ela nunca termine Sozinha Refrão: Até agora eu sempre vivi sozinha Eu realmente nunca me importei até que eu conheci você E agora isso me arrepia até a espinha Como encontro você sozinha? Como encontro você sozinha? Você não sabe quanto tempo eu desejei Tocar seus lábios e abraçá-la apertado Você não sabe quanto tempo eu esperei E eu ia te contar essa noite... Mas o segredo ainda é meu E meu amor por você ainda é desconhecido Sozinha Refrão: Como encontro você sozinha? Como encontro você você sozinha? Sozinha, sozinha http://www.vagalume.com.br/heart/alone-traducao.html#ixzz2BUynP2xc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.