quinta-feira, 22 de novembro de 2012

TRADUÇÃO - Enganado Enganado, enganado novamente Enrolado em torno do dedo de algum amigo adequado Preso nas promessas, excluído no fim Sem orgulho, trapaceado Você diz que eu sou o único quando olho nos seus olhos Eu quero acreditar em você, mas você sabe como mentir E se você diz que entende, eu não acredito E quando você pega na minha mão, eu não acredito E se você diz que assume a culpa, eu não acredito E se você diz que nada mudou, eu não acredito, não acredito Enganado, enganado novamente Alguém me viu chegando, um bobo sem amigo Tem um nascendo a cada minuto e você está olhando para ele E se você diz que me quer perto. eu não acredito E quando você segura as lágrimas, eu não acredito E se você jura que é minha, eu não acredito E se é seu coração que está em jogo, eu não acredito, não acredito Enganado, enganado novamente Enrolado em torno do dedo de algum amigo adequado Preso nas promessas, excluído no fim Sem orgulho, trapaceado Você diz que eu sou o único quando olho nos seus olhos Eu adoraria acreditar em você, mas você sabe como mentir E se você diz que me quer perto. eu não acredito E quando você segura as lágrimas, eu não acredito Oh, tem um nascendo a cada minuto, você está olhando para ele Enganado, enganado novamente Alguém me viu chegando, um bobo sem amigo Eu quero acreditar em você,oh quando você diz que entende quando você pega na minha mão Oh, eu gostaria de poder acreditar em você Enganado, enganado novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.