quarta-feira, 21 de novembro de 2012

TRADUÇÃO - Eu Preciso de Você Nós costumávamos rir. Nós costumávamos chorar. Nós costumávamos arquear nossas cabeças e Imaginar por quê? Mas agora você se foi; Acho que vou levar adiante; E fazer o melhor do que você deixou para mim. Deixou para mim, deixou para mim... Eu preciso de você! Como a flor precisa de chuva; Você sabe, eu preciso de você. Acho que vou começar tudo de novo; Você sabe, eu preciso de você. Como o inverno precisa da primavera; Você sabe, eu preciso de você; Eu preciso de você. E todo dia, Eu sorriria por horas, Só de saber que você estava pensando em mim. Então me veio, Que eu estava sendo culpado; Por cada história contada sobre mim. Sobre mim, sobre mim. Eu preciso de você. Como a flor precisa de chuva; Você sabe, eu preciso de você. Acho que vou começar tudo de novo; Você sabe, eu preciso de você. Como o inverno precisa da primavera; Você sabe, eu preciso de você. Acho que vou começar tudo de novo; Você sabe, eu preciso de você; Eu preciso de você, eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.