sábado, 17 de novembro de 2012

TRADUÇAO - Eu Não Posso Ficar Longe de Você O tempo voa Quando você se diverte Ouvi alguém dizer Mas se tudo que já tive foi só diversão Então querido, deixe-me ir Não quero estar no seu caminho E eu não quero ser a sua segunda opção Não quero ser somente sua amiga Você sempre me dizendo que não está apaixonado Você quer jogar tudo fora Mas não posso ficar longe de você Não quero deixar você ir E embora esteja me matando de verdade Há algumas coisas que eu não posso controlar Seu amor está escorregando das minhas mãos E embora eu já tenha ouvido isso antes Sei que você está me dizendo a verdade Eu sei que não é só zueira Mas não posso ficar longe de você Segurarar em cada pedaço de esperança, é tudo o que eu sempre fiz Esperando que você possa mudar de idéia E me chamar e dizer o quanto você precisa de mim também E mesmo que você esteja me deixando sem outra escolha Vou dar a volta e ir embora Olhe pra o trás, eu vou estar lá Você pode contar comigo se precisar Porque eu não posso ficar longe de você Não quero deixar você ir E embora esteja me matando de verdade Há algumas coisas que eu não posso controlar Seu amor está escorregando das minhas mãos E embora eu já tenha ouvido isso antes Sei que você está me dizendo a verdade Eu sei que não é só zueira Mas não posso ficar longe de você Sei que você está me dizendo a verdade Eu sei que não é só zueira Mas não posso ficar longe de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.