sexta-feira, 8 de junho de 2012

BRYAN ADAMS - PLEASE FORGIVE ME TRADUÇÃO -Por favor, perdoe-me It still feels like our first night together Ainda parece nossa primeira noite juntos Feels like the first kiss Parece o primeiro beijo It's getting better baby Está ficando melhor No one can better this Ninguém pode melhorar isso Still holding on Ainda estou esperando You're still the one Você ainda é a única First time our eyes met A primeira vez que nossos olhos se encontraram Same feeling I get Os mesmos sentimentos se mantendo Only feels much stronger Apenas sentimentos muito maiores I wanna love you longer Eu quero te amar por muito mais tempo Do you still turn the fire on? Você ainda tem a chama interna? So if you're feeling lonely, don't Então se você sentir-se sozinha, não sinta You're the only one I'll ever want Você é a única que eu sempre quis I only want to make it go Eus só quero continuar a fazer isso So if I love you a little more than I should ... Portanto se eu te amar um pouco mais do que devia.... Please forgive me, I know not what I do Por favor, perdoe-me, eu não sei o que fazer Please forgive me, I can't stop loving you Por favor perdoe-me, eu não posso parar de te amar Don't deny me, this pain I'm going through Não me negue esta dor que estou sentindo Please forgive me, if I need you like I do Por favor perdoe-me se eu precisar de você como preciso Please believe me (Oh believe it), every word I say is true Por favor acredite em mim (acredite), tudo o que digo é verdade Please forgive me, I can't stop loving you Por favor perdoe-me, eu não posso parar de te amar Still feels like our best times are together Ainda parece que os melhores momentos estão de volta Feels like the first touch Parece o primeiro toque Still getting closer baby Ainda se aproximando, baby Can't get closer enough Não consigo chegar erto o bastante Still holding on Ainda esperando You're still number one Você ainda é a primeira I remember the smell of your skin Eu lembro do cheiro da sua pele I remember everything Eu me lembro de tudo I remember all the moves Eu me lembro de todos os movimentos I remember you yeah Eu me lembro de você, sim I remember the nights, you know I still do Eu me lembro das noites, voccê sabe que ainda me lembro So if you're feeling lonely, don't Então se vocçe se sentir sozinha, não sinta You're the only one I'll ever want Você é a única que sempre quis I only want to make it go Eu só quero fazer isso continuar So if I love you a little more than I should ... Portanto se eu te amar um pouco mais do que devia... Please forgive me, I know not what I do Por favor perdoe-me, eu não sei o que fazer Please forgive me, I can't stop loving you Por favor perdoe-me, eu não posso parar de te amar Don't deny me, this pain I'm going through Não me negue esta dor que estou sentindo Please forgive me, if I need you like I do Por favor perdoe-me, se precisar de você como eu preciso Please believe me (Oh believe it), every word I say is true Por favor acredite em mim (acredite), tudo o que eu digo é verdade Please forgive me, I can't stop loving you Por favor pordoe-me, eu não posso parar de te amar Guitar solo Solo guitarra The one thing I'm sure of A única coisa que eu tenho certeza Is the way we make love É da maneira que fazemos amor The one thing I depend on A única coisa que eu dependo Is for us to stay strong É de permanecermos fortes With every word and every breath I'm praying A cada palavra e a cada respirar eu rezo That's why I'm saying É por isso que eu digo Please forgive me, I know not what I do Por favor perdoe-me, eu não sei o que fazer Please forgive me, I can't stop loving you Por favor perdoe-me, eu não posso parar de te amar Don't deny me, this pain I'm going through Não me negue esta dor que estou sentindo Please forgive me, if I need you like I do Por favor perdoe-me, se precisar de você como eu preciso Babe believe it, every word I say is true Por favor acredite em mim (acredite), tudo o que eu digo é verdade Please forgive me, if I can't stop loving you Por favor pordoe-me, eu não posso parar de te amar No, believe, I don't know what I do Não, acredito, não sei o que faço Please forgive me, I can't stop loving you Por favor, perdoe-me, eu não posso parar de te amar I can't stop ... loving you ... Eu não posso parar ... te amar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.