quinta-feira, 7 de junho de 2012

TRADUÇÃO - Amando Cada Minuto Você me disse para não te fazer esperar Então você não liga por dias Você me disse para não me atrasar Então você não vem Quantas vezes você vai me deixar triste? Você me deixa esperando, eu digo Estou enrolado em teus dedos Nunca acreditei que eu me encontraria Olhando para o lado vantajoso e Amando cada minuto Não vou me importar, não vou desistir enquanto eu Entender meus pensamentos, não quero desistir depois de todo esse tempo (x2) A forma que surgiu foi totalmente perdida Arco íris coloriu o dia Abri o jeito que você mudou E então tudo começou a se dissipar Quantas vezes você vai me deixar triste? Você me deixa esperando, eu digo Estou enrolado nos seus dedos Nunca acreditei que me encontraria Olhando para o lado vantajoso e Amando cada minuto Não vou me importar, não vou desistir enquanto Conheço minha própria mente, não quero cair fora depois de todo esse tempo (x2) Quantas vezes você vai me deixar triste? Você me deixa esperando, eu digo Estou enrolado nos seus dedos Nunca acreditei que me encontraria Olhando para o lado vantajoso e Amando cada minuto Não vou me importar, não vou desistir enquanto Conheço minha própria mente, não quero cair fora depois de todo esse tempo (x2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.