sábado, 2 de junho de 2012

TRADUÇÃO Você consegue Cada vez que olho dentro de seus doces olhos Eu vejo um amor que o dinheiro não pode comprar Com um olhar seu Eu sou levado para longe Eu rezo para que você Esteja aqui pra ficar Tudo que você quer, Você consegue Tudo que você precisa, Você consegue Tudo em absoluto, Você consegue Baby Toda vez que eu lhe abraço Eu começo a entender Tudo a seu respeito me diz que sou seu homem Eu vivo minha vida Para estar com você Ninguém pode fazer As coisas que você faz Tudo que você quer, Você consegue Tudo que você precisa, Você consegue Tudo em absoluto, Você consegue Baby Tudo que você quer, Tudo que você precisa, Absolutamente qualquer coisa Estou agradecido por dar meu amor para você Eu sei que você sente do jeito que eu sinto Tudo que você quer, Você consegue Tudo que você precisa, Você consegue Tudo em absoluto, Você consegue Baby Absolutamente qualquer coisa Você consegue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.