quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Porque eu amo você O carteiro me entregou sua carta recentemente Decidi então escrever esta canção para você Apenas para que você saiba Exatamente a maneira que eu sinto E deixar você saber que meu amor é real Porque eu amo você E farei qualquer coisa Darei meu coração para você, meu tudo Porque eu amo você Estarei bem aqui ao seu lado Serei sua luz, serei seu guia Se você sentir que eu realmente não me importo E que você começou a perder terreno Apenas deixe-me lhe assegurar Que você pode contar comigo E que estarei sempre por perto Porque eu amo você Meu coração é uma porta aberta Garota, por favor, você não vai entrar? Porque eu amo você Estarei bem ao seu lado Serei sua luz, serei seu guia Se você sentir que eu realmente não me importo E que você começou a perder terreno Apenas deixe-me lhe assegurar Que você pode contar comigo E que estarei sempre por perto Porque eu amo você Meu coração é uma porta aberta Garota, por favor, você não vai entrar? Porque eu amo você Estarei bem ao seu lado Serei sua luz, serei seu guia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.