sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Tradução -Longe Esse tempo, esse lugar Desperdícios, erros Tanto tempo, Tão tarde Quem era eu para te fazer esperar? Apenas mais uma chance Apenas mais um suspiro Caso reste apenas um Porque você sabe, Você sabe, você sabe Que eu te amo Eu sempre te amei E eu sinto sua falta Estive tão longe por muito tempo Eu continuo sonhando que você estará comigo E você nunca irá embora Paro de respirar se Eu não te ver mais De joelhos, eu pedirei uma Última chance para uma última dança Porque com você, eu resistiria A todo o inferno para segurar sua mão Eu daria tudo Eu daria tudo por nós eu daria qualquer coisa, mas não desistirei Porque você sabe você sabe, você sabe Que eu te amo Eu sempre te amei E eu sinto sua falta Estive tão longe por muito tempo Eu continuo sonhando que você estará comigo E você nunca irá embora Paro de respirar se Eu não te ver mais Tão longe, tão longe Estive tão longe por muito tempo Tão longe, tão longe Estive tão longe por muito tempo Mas voce sabe,voce sabe,voce sabe... Eu quis Eu quis que voce ficasse Porque eu precisava Porque eu preciso ouvir voce dizer: Eu te amo Eu sempre te amei E eu perdôo você Por ficar tao longe por tanto tempo Então continue respirando Por que eu nao estou te deixando mais Acredite em mim, me abrace e nunca me deixe ir Continue respirando Por que eu não estou te deixando mais Acredite em mim, segure-se em mim e nunca me solte Continue respirando, segure-se em mim e nunca me solte Continue respirando, segure-se em mim e nunca me so http://www.vagalume.com.br/nickelback/far-away-traducao.html#ixzz2B1kRa8Fz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.