quinta-feira, 1 de novembro de 2012

TRADUÇÃO - Segredo Você deve me conhecer Eu sou um dos seus segredos Você deve me conhecer Eu sou um dos seus segredos Eu pertenço a você Eu pertenço a você E você pertence a mim Você deve me conhecer Eu sou um dos seus segredos Pelo que eu vejo Você está fazendo de tudo para guardá-lo Sim, está fazendo de tudo Bem, eu pertenço a você Eu pertenço a você Eu pertenço a você E você pertence a mim Olhe para mim Eu Sou o guardião do seu coração Marcado para as 3h21 da manhã Ela estará aqui Sim, ela estará E eu pertenço a você Sim, eu pertenço a você Eu pertenço a você E você pertence a mim Olhe só para mim Eu sou um dos seus segredos Pelo que eu vejo Você está fazendo de tudo para guardá-lo Sim Mas eu pertenço a você Eu pertenço a você Eu pertenço a você E você pertence a mim Você pertence a mim Você pertence a mim http://www.vagalume.com.br/seal/secret-traducao.html#ixzz2AvttyZ1X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.